Acordei um pouco tarde hoje, por volta das 9:30hs. Dormi tranquilo apesar do calor que está fazendo, pense num calor. Bom fora isso tudo na mesma.
Por que a foto está desse jeito, alguém pode se perguntar. Primeiro e mais importante, quero preservar o restante das pessoas, porque estou falando apenas de mim, não vou citar nomes que não seja o meu e o da minha família se eu assim achar necessário.
Aquele carinha ali em destaque sou eu viu :)
Vamos lá...Esse carinha (que por sinal acho muito gente fina, principalmente depois que eu o conheci de verdade. Muita gente gosta, e, com certeza muita gente não gosta. Muita gente critica, muita gente deve falar e pensar mal. Mas, o importante é que eu o conheço a fundo e digo com todas as letras: ESSE É O CARA). Como eu estava falando, estou em algum lugar do planeta com a maior expressão de felicidade, no entanto, felicidade só se tem e se sente por fora? e por dentro como é que fica? estou fazendo de tudo nessa foto para transparecer o que eu não conseguia disfarçar, e que por algum momento (alguns longos meses) eu tentei. Sabe a sensação de está faltando sal na comida, açúcar no suco, um pouquinho de creme de leite na salada de fruta...pequenas coisas que fazem muuuuuita diferença. Pois é, estava faltando uma coisinha que eu precisava e preciso tanto chamada: Companheirismo. Essa palavra por si só, é sinônima de tantas outras que não adianta eu falar aqui, senão eu vou gastar a página toda só com essa pequena palavra que tem grande força de expressão. Não vou negar também que estava contente, pois, quando agente gosta de alguém de verdade, poucos minutos se tornam uma eternidade, mesmo que seja "apenas" para está do lado, observando. E, nesse dia, foi um desses de tantos outros que presenciei de falta de algo, um "algo" que eu não tinha coragem de falar que estava sentido, mas se acumulara com o passar do tempo.
Muitas e muitas vezes eu me via como nessa imagem, no escuro, perdido, apenas com um pequeno foco luz. Se alguém achar que estou dando uma de "vítima", não é nada disso, apenas estou sendo sincero no que estou falando e sentindo. Meus amigos(as), não existe coisa pior do que você ter a certeza absoluta que a verdade não é exatamente essa que está aparentando. Errei muito, mas, não desejo esse sentimento, essa certeza esmagadora para ninguém. Como é triste, você chegar em casa e ficar pensando nisso. Sem ter o poder ou a força para fazer nada. No entanto, nenhum sofrimento é eterno, é apenas mais uma forma de aprendizagem, de maturidade (confesso eu era muuuuuito imaturo, talvez ainda seja, mas, com menos intensidade).
Agora já passa das 11:00 hs, vou me preparar para almoçar, vamos comer fora, aqui na esquina de minha casa em um restaurante chinês, muito bom por sinal. Mais tarde passo por aqui de novo. Abraço a todos!


Parabéns amigo...suas reflexões são profundas e tenho certeza que verdadeiras.
ResponderExcluirO caminho do auto-conhecimento é um caminho sem volta, e muito valoroso.
Continue assim...vc vai muito longe !!!