Nós nos preparando para embarcar no Catamarã e conhecer o Recife pelos olhos do Capibaribe. Tantos anos morando aqui em Olinda, e é essa foi a primeira vez que nós fomos. E não é que a paisagem e a história do Recife Antigo me impressionou! realmente é muito interessante. O nome das pontes, das estátuas, o porque disso e daquilo, cada monumento, cada escultura. Realmente foi como uma viagem no tempo.
Só de relance sendo vítima se minha própria imagem :). Estou gostando muito do fato de está registrando cada momento em minha vida, seja com família, amigos ou sozinho. As fotos são mais que imagens, elas refletem o que se passa por trás da lente da câmera. É como se fosse um super "raio x" que extrai da imagem o que está se passando realmente. Seja um estado de alegria, tristeza, timidez, raiva, curiosidade ou de pura vaidade mesmo. Todos esses estados são bem vindos porque a foto é apenas um momento na nossa vida, congelado, parado, inerte, e que, não significa que após alguns segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos, não vá mudar.
Mais uma da família reunida aguardando a hora de conhecer o Capibaribe de pertinho. Choveu e ficamos meio ansiosos se a chuva não iria atrapalhar nosso passeio. Estava previsto para sair as 16:00, mas por conta do imprevisto chamado "chuva", zarpou as 16:30 (apenas meia hora de atraso, valeu a pena esperar). Enquanto isso, conversávamos, brincávamos, enfim, foi um ótimo dia de domingo e espero que outros "domingos" desse façam parte mais forte e seja mais integrante na minha vida. Abraço a todos!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo tipo de comentário, crítica ou sugestão será bem vindo. Obrigado!